Porta doces de garrafa PET passo a passo

Compartilhe

Vamos te mostrar como criar um lindo porta doces de garrafa PET passo a passo e sem complicação, de um jeitinho super fácil de fazer. É tão simples e divertido de fazer, que você vai querer fazer vários destes.

Porta doces de garrafa PET

Um artesanato bem bacana para quem faz doces por encomenda ou para vender e quer uma embalagem charmosa e sustentável para colocar os docinhos. Aprenda como fazer!

Materiais

  • Garrafa PET
  • Papelão
  • Tesoura ou estilete
  • Lápis
  • Fita adesiva estampada (ou fita de tecido)

Porta doces de garrafa PET passo a passo

Para criar este porta doces de garrafa PET, você vai precisar de pouco tempo e muito bom gosto na hora de escolher uma fita adesiva estampada legal para o trabalho. Outra opção é fazer com fita de tecido e colar com cola ao final.

Porta doces de garrafa PET

É muito rápido e prático, primeiro higienize a garrafa PET, tirando o rótulo e deixando-a bem limpinha. Depois corte com a tesoura ou estilete sua garrafa PET. O tamanho vai depender do tamanho do docinho ou cupcake que você vai embalar no porta doces.

Porta doces de garrafa PET

Depois é só tirar o molde no papelão utilizando a própria metade da garrafa e riscando com o lápis. Por fim, corte o papelão para que encaixe dentro da garrafa PET e ao encaixá-lo, arremate com a fita adesiva ou fita de tecido estampada. Neste último caso, você precisará de cola. Prontinho! Espero que tenha curtido e possa fazer em casa com muita facilidade. Boas criações!

1 Trackback / Pingback

  1. 10 Lembrancinhas com Garrafa PET Passo a Passo

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*