Home / Artesanato / Mini Árvore de Natal com garrafa PET passo a passo

Mini Árvore de Natal com garrafa PET passo a passo

Olha que lindo essa mini Árvore de Natal com garrafa PET! É muito bacana para fazer em casa e deixar um cantinho especial todo decorado com muito primor. Confira a dica que trouxemos para você e faça também em sua casa.

Artesanato com garrafa PET para o Natal

O mais legal é que você pode criar este artesanato com garrafa PET através de passos simples e descomplicados. Confira como fazer e mãos a obra com este lindo trabalho também!

Materiais

  • Garrafas PET
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Tinta para plástico e pincel (ou tinta-spray para plástico)
  • Cabo de vassoura

Mini Árvore de Natal com garrafa PET

O primeiro de tudo é higienizar e tirar quaisquer rótulos que contenham na garrafa PET. Feito isto, parta para a parte da confecção. Lembrando que vamos precisar de ao menos 5 garrafas PET para fazer a mini Árvore de Natal de garrafa PET.

Artesanato com garrafa PET para o Natal

Com a tesoura, corte a garrafa PET ao meio e depois faça várias “perninhas” como você observa na foto acima.

Artesanato com garrafa PET para o Natal

Depois abra pressionando sobre uma mesa ou até mesmo o chão. Prontinho! Você terá que fazer várias destas em tamanhos crescentes ou decrescentes, caso comece pela parte maior.

Artesanato com garrafa PET para o Natal

Faça várias composições como estas em tamanhos diferentes e pinte com a tinta verde. Espere secar e depois monte a árvore utilizando um cabo de vassoura cortado do tamanho da sua mini Árvore de Natal para que você possa enfiar os gargalos e criar sua arvorezinha natalina.

Aprenda também

Artesanato com tampinhas para o Natal

Árvore de Natal com jujubas passo a passo

Lindo arranjo para mesa de Natal

Artesanato com garrafa PET para o Natal

É só montá-la, utilizando as composições que você fez de forma a seguir a forma de uma garrafa PET, sendo maior em sua base inferior e com camadas cada vez menores até chegar a parte superior. Lindo e fácil de fazer, né? Espero que tenha curtido. Boa sorte na criação!

Imagens: fabdiy.com

 

2 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*