Home / Artesanato / Artesanato para a Páscoa com garrafa PET passo a passo

Artesanato para a Páscoa com garrafa PET passo a passo

Que tal criar um coelhinho com uma garrafa plástico? Trouxemos um lindo artesanato para a Páscoa com garrafa PET passo a passo para você aprender. Confira como fazer também e mãos a obra com este trabalho artesanal.

Artesanato de Páscoa com garrafa PET

Dá pra decorar aquela mesa de doces ou enfeitar um cantinho especial da sua festinha de Páscoa. Simplesmente uma gracinha este coelhinho feito de garrafa PET.

Materiais

  • Garrafa PET
  • Botões
  • Linha
  • Cola quente
  • Caneta marcadora

Passo a passo

Neste trabalho vamos utilizar aquela garrafa PET comumente utilizada em produtos de limpeza.

Artesanato de Páscoa com garrafa PET

O primeiro passo é desenhar o formato do seu coelhinho na garrafa plástica. É só pegar a caneta marcadora e fazer todo o contorno que você irá cortar posteriormente.

Artesanato de Páscoa com garrafa PET

Feito o desenho do coelhinho, é hora de cortar com a tesoura ou um estilete. A dica é cortar com uma boa tesoura, é mais prático e também muito mais seguro.

Artesanato de Páscoa com garrafa PET

Corte o formato do seu coelhinho como você desenhou na garrafinha plástica e vamos começar a decorar o coelhinho decorativo de Páscoa.

Veja também

Como fazer cestinha de Páscoa com papel

Jarrinho de decoração para a Páscoa

Como pintar ovos de Páscoa com estampa galáxia

Artesanato de Páscoa com garrafa PET

Para decorar é fácil. Utilize os botões, colando com cola quente, para fazer os olhinhos e o narizinho. Note que são botões de cores diferentes para os olhos e para o nariz. Quando for colar o botão que será o nariz, cole junto alguns pedacinhos de linha para ser o bigodinho do seu coelho de Páscoa.

Artesanato de Páscoa com garrafa PET

Prontinho! Fica ótimo para colocar nas mesinhas da sua festa de Páscoa ou até mesmo para acomodar as lembrancinhas ou doces numa mesa adequada em seu evento. Espero que tenha curtido e possa fazer em casa também com muita facilidade. Boas criações e até a próxima ideia!

Imagens: thealternative.in

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*