Home / Artesanato / Decoração com Garrafa PET para Casamento Passo a Passo

Decoração com Garrafa PET para Casamento Passo a Passo

Que tal criar uma linda decoração com garrafa PET para casamento? Essa é a super dica que vamos te mostrar como fazer neste post. Junte as garrafas plásticas e faça também esta linda decoração com reciclagem.

Decoração com Garrafa PET para Casamento

Veja o passo a passo e faça também para decorar um casamento, uma festinha especial ou qualquer ambiente que você ache oportuno.

Decoração com Garrafa PET para Casamento

Para começar você deve higienizar as garrafas PET e cortá-las em forma de flor, usando o bocal das garrafas. Faça do mesmo jeitinho que está sendo demonstrado a seguir.

Decoração com Garrafa PET para Casamento

Depois que cortar suas garrafas PET, é hora de colocar cor nelas pintando uma a uma. Pinte em cores diferentes ou em cores que combinem com a temática da festa que será decorada.

Decoração com Garrafa PET para Casamento

Depois que pintar suas flores feitas em garrafa PET, fure as tampas e suspenda com um barbante. É só ir fazer os móbiles com as luminárias e tudo vai ficar lindo

Decoração com Garrafa PET para Casamento

Agora é só fazer também e garantir uma festa linda e decorada com a arte da reciclagem. É muito bom poder reaproveitar garrafas PET para fazer decorações lindíssimas como essa.

Veja também

Flores de garrafa PET passo a passo

Potes decorados com garrafa PET passo a passo

Luminária com tampinhas de garrafa PET

Veja outra linda decoração com garrafa PET para casamento na dica a seguir! Essa também é simples e fácil de fazer.

Decoração com Garrafa PET para Casamento

→ Passo a passo aqui

Veja este outro passo a passo de objeto decorativo feito com garrafa PET. Use a imaginação para criar lindos enfeites com garrafa PET e surpreenda todos os seus convidados. É isso, gente! Boas criações, beijos e até a próxima dica!

Imagens: creativejewishmom.com & boredpanda.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*